Caro António, gostei muito de ver este teu blogue que descreve uma fase da tua vida que eu acompanhei um bocado e que, embora não tenha sido há muito tempo (o quê, uns 30 anitos?...),me fez muitas saudades! Um grande abraço Duarte
Duarte Foi um grande prazer receber o teu comentário amigo.30 anitos...I think that's it... éramos mais levezinhos pelo menos em anos! Um grande abraço Antº
VEJA AS CORRIDAS MAIS GIRAS.CLIK MENSAGENS ANTIGAS EM BAIXO AO FUNDO DA PÁGINA
"Ó amigo, você assapa-lhe!" passou-se em Vila Real 1978. Hermano Sobral com a OW31 e o dôbro da potência era o centro das atenções e o grande favorito para a vitória. Na garagem da Michelin (do meu amigo António Joaquim Rodrigues da Silva) onde tinhamos as motos apareciam os fans amigos da casa. Um deles de enorme estatura e espirito de humor (que mais tarde correu de carro em Vila do Conde) depois de ver os treinos voltou à Michelin e largou-me a dita frase: "Ó amigo, você assapa-lhe!" Foi a gargalhada geral.
Depois ganhei a corrida.
2 comentários:
Caro António, gostei muito de ver este teu blogue que descreve uma fase da tua vida que eu acompanhei um bocado e que, embora não tenha sido há muito tempo (o quê, uns 30 anitos?...),me fez muitas saudades!
Um grande abraço
Duarte
Duarte
Foi um grande prazer receber o teu comentário amigo.30 anitos...I think that's it... éramos mais levezinhos pelo menos em anos!
Um grande abraço
Antº
Enviar um comentário